O Deputado Estadual, e vice-presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Rocha (MDB) solicitou a manutenção e a limpeza na vegetação improdutiva que Crescem às margens da MS-459, distrito de Arapuá, até a BR-262.
Para Eduardo, a manutenção da vegetação da via deve ser uma preocupação constante dos responsáveis pela via, quer seja a nível estadual quanto federal.
O deputado esclarece que a falta de manutenção pode ocasionar acidentes graves devido à baixa visibilidade dos condutores. A indicação foi destinada ao secretário Estadual de Infraestrutura, Murilo Zauith, ao diretor-presidente da Agencia Estadual de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul, Luis Alberto Martins de Araújo e ao prefeito Municipal Angelo Guerreiro.