Política

Segunda etapa do projeto “Minha Árvore”, plantará 2.500 mudas

Segunda etapa do projeto “Minha Árvore” de Selvíria, plantará 2.500 mudas de plantas ornamentais em canteiros de ruas e avenidas do município

Da Redação
19/12/19 às 14h08

O projeto “Minha Árvore”, de arborização e ornamentação em Selvíria, continua a todo vapor. Na primeira etapa do projeto, foi realizado o plantio de centenas de mudas de plantas ornamentais e frutíferas em canteiros de ruas e avenidas do município.

Em sua segunda etapa, iniciada na ultima semana, o Projeto terá novos pontos para a ação, que receberão o plantio de mais 2.500 mudas ornamentais (ixora mini e palmeiras-areca).

Os novos pontos definidos serão: trecho do canteiro da avenida Jamil Kauás; no trevo de saída para o bairro Véstia; rotatória da entrada principal de Selvíria, rotatória da saída da cidade (próximo a barragem), e canteiro da avenida Acir Resende.

O projeto é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, e tem o apoio da Prefeitura Municipal, e tem previsão para a execução de outras etapas até o final do próximo ano.

A ação é amplamente acompanhada por equipe técnica da pasta de Meio Ambiente,  representada pela secretária, Camila Cavalcante.

* Assessoria de Comunicação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.