Política

CSM apresenta projeto de ampliação de sua instalação em Selvíria

A previsão de conclusão das obras de reforma e adequação do prédio da empresa é para este mês de fevereiro, e início de produção para meados de março, gerando cerca de 60 empregos diretos e 100 indiretos.

Da Redação
06/02/20 às 13h39
Divulgação/Assessoria de Comunicação

Antes mesmo de concluir suas obras de instalação em Selvíria, a CSM - Companhia Sul Americana de Metais apresentou na ultima terça-feira (28), em reunião com o prefeito José Fernando Barbosa dos Santos e secretária de Desenvolvimento Econôminco, Izabel Cristina Marcelo Camilo, um projeto de ampliação. O valor total de investimentos na ampliação da empresa no município será em torno de R$ 5 milhões.

Segundo o sócio e diretor industrial da CSM, Flavio Pereira de Oliveira “a ampliação da área será necessária para implantação de novas máquinas, o que possibilitará um aumento na capacidade de produção industrial”.

De acordo com o projeto apresentado, a ampliação – que dobrará o tamanho atual do galpão da empresa – está prevista para acontecer no ano de 2022, o que segundo Flávio, também contribuirá para geração de mais postos de trabalho de forma direta e indireta.

Em sua linda de produção, a CSM contará com: equipamentos de extrusão de alumínio de 6”, pintura eletroestática vertical e anodização de alumínio.

Sobre a ampliação da empresa, o prefeito José Fernando, juntamente com a secretária Izabel, demonstraram total apoio no projeto. “A empresa tem nosso apoio para o projeto, e no que depender de nós, nos empenharemos para tornar realidade este projeto, que trará ainda mais empregos e geração de renda no município”, disse o prefeito.

A previsão de conclusão das obras de reforma e adequação do prédio da empresa é para este mês de fevereiro, e início de produção para meados de março, gerando cerca de 60 empregos diretos e 100 indiretos.

Também acompanharam a reunião, o diretor na pasta de Desenvolvimento Econômico, Adelson Alberto dos Santos; o diretor de Secretarias, Gilson de Souza e o diretor comercial da CSM, Cristiano Sávio Ferreira dos Santos.

Sobre a CSM

A CSM - Companhia Sul Americana de Metais é uma empresa nacional do ramo de distribuição de alumínio, possui 26 anos de mercado, e atualmente é uma das principais distribuidoras do nordeste. A unidade que está sendo construída em Selvíria é sua primeira planta fabril. A empresa também mantém parcerias com varias fábricas na China e Vietnã.

Assessoria de Comunicação.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
Daniele Brito
materia03@hojems.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2020 - Grupo Agitta de Comunicação.