Diretoria local do Partido Socialista Brasileiro (PSB) se manifestou sobre prisão de Marisa Rocha" /> Diretoria local do Partido Socialista Brasileiro (PSB) se manifestou sobre prisão de Marisa Rocha" />
   AO VIVO
Política

Diretoria local do PSB se manifestou sobre prisão de Marisa Rocha

Diretoria local do Partido Socialista Brasileiro (PSB) se manifestou sobre prisão de Marisa Rocha

Emily Custódio
16/03/19 às 13h25
Engenheira Wilma Lara (Arquivo)

Diretoria local do Partido Socialista Brasileiro (PSB) se manifestou sobre prisão de Marisa Rocha

Desde a detenção da Secretária de Esportes, Marisa Rocha, a diretoria local do partido ao qual ela é filiada (PSB) ainda não havia se pronunciado. A presidente municipal do PSB de Três Lagoas, Wilma Lara,  informou a imprensa  que o partido iria se reunir antes de se posicionar sobre o caso.

Na manhã deste sábado (16) foi divulgado uma Nota Pública sobre o posicionamento do partido local diante da prisão da situação.

Segue nota na íntegra:

Nota Pública do PSB

O PSB - Partido Socialista Brasileiro de Três Lagoas/ MS, vem a público manifestar quanto aos acontecimentos envolvendo a vereadora Marisa Andrade Rocha, o que faz nos seguintes termos:      

1-    O partido foi surpreendido com a notícia da prisão da vereadora no último dia 06 de março.

2-    Procurou entender o porquê desta medida, onde foi constatado que todo o procedimento, quer investigatório, quer processual fora feito através da decretação de “Segredo de Justiça”.

3-    Vários comentários foram feitos, pelas mídias: Impressa e redes sociais, com ilações que não podem ser cravados como verídicos, já que como dito o processo corre de maneira sigilosa.

4-    Há um princípio do direito penal que não se deve ser descartado, que é o princípio da presunção de inocência: “Ninguém poderá ser considerado culpado antes da sentença transitada em julgado”.

5-    Enquanto vereadora, sempre cumpriu rigorosamente os ideais partidário e as determinações do diretório e da executiva, não cometendo nenhum ato que possa desabonar sua conduta.

6-    A demora da manifestação do partido se dá em virtude da falta de acesso ao processo, “Segredo de Justiça”, que até a data de hoje está decretado.

Três Lagoas, 15 de março de 2019.

PSB - Três Lagoas/MS

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.