AO VIVO
Política

Líder do PSDB na Câmara acredita em perseguição política no caso Guerreiro

Jorginho do Gás disse que os números de denúncias anônimas registradas no Ministério Publico chamam atenção

Ana Carolina Kozara e Aurora Vilalba - Hojemais Três Lagoas
12/03/19 às 13h23
Vereador Jorginho do Gás (PSDB) acredita que, neste momento, situação do prefeito não é dificil; Foto: Aurora Vilalba

O vereador e líder do PSDB na Câmara dos vereadores de Três Lagoas, Jorginho do Gás, explicou que as denúncias entregues para serem investigadas pelos parlamentares são oriundas de informações anônimas registradas junto ao Ministério Público e este por sua vez, devido ao grande número de processos envia para a câmara apurar a procedência dos fatos.

Caso existam indícios de irregularidades, as denúncias retornam ao Ministério Público, que tem mais mecanismos para apurar os fatos.  

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As 22 denúncias entregues à casa, foram distribuídas em comissões especiais compostas por um presidente, um relator e um membro. Os três parlamentares têm o prazo de 90 dias para apurar as informações recebidas e emitir um parecer se são ou não procedentes.

De acordo com Jorginho do Gás, o papel do vereador é o de apurar as denúncias e agir caso necessário, porém o que lhe causa estranheza é o volume de denúncias que foram entregues na casa e acredita se tratar de uma perseguição política.

Jorginho não acredita que, neste momento, Guerreiro esteja em uma situação difícil para o parlamentar as denúncias têm de ser analisadas.

 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.