AO VIVO
Política

Segurança no 2º turno terá 5 mil agentes, 1,2 mil viaturas e 2 aeronaves

A operação começa às 7 horas de amanhã (dia 27) e segue até segunda-feira

Campo Grande News - Da Redação
27/10/18 às 07h10
(Arquivo)

Marcado para o próximo domingo (28), o segundo turno das eleições 2018 em Mato Grosso do Sul terá reforço de 5,3 mil agentes de segurança pública. A operação começa às 7 horas deste sábado (27) e segue até segunda-feira (29).

Neste segundo turno, a segurança também vai contar com reforço da Força Nacional, que atuará no município de Caarapó e nas cidades localizadas na região de fronteira.

Ao todo, a operação terá mais de 2,7 mil policiais militares, 1,4 mil civis, mil bombeiros, além do apoio do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e PMA (Polícia Militar Ambiental). O policiamento será feito com 1.250 viaturas (de duas e quatro rodas), 20 embarcações, um helicóptero e um avião.

Flagrantes de crimes eleitorais - como compra de votos, transporte de eleitores e boca de urna -, serão registrados nas sedes da PF (Polícia Federal) em Campo Grande, Dourados, Naviraí, Ponta Porã, Três Lagoas e Corumbá. Nos demais municípios, os flagrantes serão feitos nas delegacias da Polícia Civil. No domingo, os sul-mato-grossenses votarão para governador e presidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
 RECOMENDADO PARA VOCÊ
 EM DESTAQUE AGORA
VEJA TODOS OS DESTAQUES
 ÚLTIMAS EM POLÍTICA
Franquia:
Três Lagoas MS
Franqueado:
Empresa Jornalística e Editora Hojemais Ltda.
01.423.143/0001-79
Editor responsável:
WESLEY MENDONÇA SRTE/SP46357
atendimento@agitta.com.br
Todos os direitos reservados © 1999 - 2026 - Grupo Agitta de Comunicação.